![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZHU28KqXbWah6yZfjwnBRnUyrYgWT7h2mTDsXPfU6i-mosg5tpRafoYQPhuk0eOcI9jd54UqjJruXkj94jimp4hZ-DgufAgqoumYiXib8cdKzflAy01gG4eo5e95GA-gcET9QfkNgG1zC/s400/loterias-brasil1.jpg)
Você tem sorte ou azar em jogos que exigem muita sorte? Por exemplo: bingo, rifas, sorteios em geral e etc. e tal. Na verdade, não existe azar nesses jogos, pois quem não ganha é uma pessoa normal e quem ganha é tão sortudo que pode ser considerada uma pessoa anormal.
O bingo é um dos jogos mais desgraçados que a humanidade inventou. Você fica sempre a um ou dois números pra ganhar o jogo, e já se prepara para gritar bingo, pensando: dessa vez eu ganho. Bom, a verdade é que nessa hora outra pessoa grita bingo e leva o prêmio. E você sai mostrando pra todo mundo a sua cartela e fala: "caralho mano, faltou só 1, faltou só 1..."
A rifa também é uma coisa bem desgraçada. Eu sempre compro já pensando que não vou ganhar, mas compro 2 ou 3 só pra ter uma possibilidade maior de ganhar. Quando anuncia o vencedor (que no caso nunca somos nós) eu disfarço: "ah nem queria ganhar isso aqui mesmo".
Enfim, jogos de sorte e esses sorteios em geral foram inventados pela humanidade pra não ganhar mesmo, e quando alguém ganha na loteria, acaba morrendo mais pra frente. Se não é a esposa mercenária, é o amigo mercenário. Na verdade, todo mundo ganha em jogos de sorte, menos você. Mas espera aí, azar no jogo, sorte no amor, não é?
Um beijo de boa sorte!