Pesquisar :

sábado, 20 de agosto de 2011




Certas coisas (objetos) na vida parecem ter vidas próprias. Coisas que somem do nada, coisas que sempre fodem com a gente e coisas que... Não sei, coisas que parecem ter vidas próprias.

Um grande exemplo disso são as palhetas. Palheta pra quem não sabe, é um pedaço de plástico com formato de coxinha, que serve só pra tocar instrumentos de corda (violão, guitarra, etc.) e para cair no vácuo que tem no outro lado das cordas, então você precisa virar o violão ou a guitarra (sei lá, depende do que você tem ou não tem sei lá... Sei lá mesmo) e ficar agitando pra cair, e você fica horas tentando tirar aquele pedaço de plástico do buraco. Palhetas parecem que pulam da nossa mão que nem um sabonete, caindo sempre naquele buraco e fica escondido no canto, e NENHUMA palheta dura mais de um mês porque ela simplesmente some. Não tem como você não perder suas palhetas, elas fazem a mala e sempre vão embora.

Outro exemplo é durex, que parecem nossos amigos: desaparecem justo quando precisamos deles. Todo mundo tem durex em casa, e não adianta falar que não tem porque mesmo que você não tenha comprado, toda casa tem um durex escondido por aí. Foda é que não conseguimos achar quando precisamos deles e olha que é uma vez por ano. Quando finalmente achamos ele, some a outra coisa: a ponta do durex. Puta que pariu, é impossível você achar a ponta do durex sem rodar o rolo inteiro.

Existem outras coisas que parecem ter vidas próprias também, mas deixa pra falar na próxima vez. Obrigado pela atenção e feliz em voltar a postar após 3 meses de férias hahaha.

Um beijo sumido.

Related Posts with Thumbnails

Os mais vistos

wibiya widget

 

Copyright 2010 See What I See.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.