Pesquisar :

sábado, 27 de novembro de 2010


Entrei de férias ontem, comemorei tanto que gastei toda a alegria que eu tinha. Por isso hoje estou sem alegria nenhuma, com tédio desgraçando meu primeiro dia de férias... Foi aí que comecei a pensar em coisas desgraçadas, e empregada doméstica foi a primeira coisa que veio na minha cabeça (com todo RESPEITO a todas as empregadas domésticas).

Pra quem não sabe, empregada doméstica é uma mulher que faz trabalhos domésticos na casa do patrão como passar roupa, limpar a sala, a cozinha, o banheiro,os quartos, lavar louça, fazer comida e principalmente perder coisas. As empregadas adoram perder as coisas, na real não é perder, é esconder. Nós deixamos nossas coisas num certo lugar, mas a empregada vai no dia seguinte e tira do lugar e, depois disso você nunca mais acha. Mesmo você achando essas coisas e deixando no mesmo lugar onde você sempre deixou, ela não se toca. Ela continua escondendo essas coisas e nos faz explodir por dentro, explodir de raiva, tipo aaaaaaah caralho.

Isso faz com que a gente coloque a culpa na empregada quando a gente perde alguma coisa, sendo que na verdade foi um descuido seu. "Mãaae, onde tá meu celular?" "Não sei, filho. Procurou direito? " "Claro mãe, aposto que foi a dona Iracema!!!" *detalhe: minha empregada não é a dona Iracema.*

Enfim, o que eu falei aqui é só um defeito das empregadas, na verdade elas são ótimas. Não sei o que seria de mim sem a minha pra arrumar meu quarto... kkkk

Um beijo e até semana que vem!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu sou sua seguidora e amo empregadas. eu estou com um pequeno dilema e como você é o menino com o blog mais legal que eu conheço vou te pedir um favor tem um festa de formatura eu devo ir de "super sexy" ou " boa moça"?

http://eletemquemorrer.blogspot.com/2010/12/boa-moca-ou-super-sexy.html

help me *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Os mais vistos

wibiya widget

 

Copyright 2010 See What I See.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.