Pesquisar :

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A cada dia fica mais difícil achar um filme com roteiro diferente. Principalmente se for ver esses filmes de sessão da tarde, na globo. Além de só passar filme de cachorro, ainda as histórias são iguais. Vou citar alguns tipos de filme, no qual a história é igual para todos.
1 - Filme de cachorro

Os filmes de cachorro são os filmes mais fictícios da humanidade. Um é o cachorro bombeiro, outro é cachorro detetive e tem até super-cachorro (mistura de cachorro e superman eu acho). A história sempre começa numa noite chuvosa, com o cãozinho dentro de uma caixa de papelão. Aí um menino ou uma menina (protagonista), que por um motivo desconhecido estava andando numa noite de temporal, pega o cachorro e leva para casa. Apartir daí é só aventura.

Primeiro os pais do protagonista não podem saber que ele levou um cachorro, então ele esconde o cachorro no quarto. O cachorro late e os pais desconfiam, então sobem no quarto do protagonista e então bate na porta. Na verdade isso é uma grande mentira, pois nenhum pai bate na porta antes de entrar. E o menino esconde o cachorro em baixo das roupas jogadas no chão sei lá na puta que pariu. Mas eles acabam descobrindo do cachorro.

Esse cachorro cresce, fica enorme tipo 3m. Fica muito inteligente, faz lição pros caras e então aparece do nada uns bandidos que querem pegar o cachorro, ai é o filme inteiro de pega pega entre os bandidos e o cachorro. E o cachorro é tão fodido que tipo faz com que os bandidos (que são verdadeiros bananas) tomarem sempre no cu. Aí sei la, final feliz e acabou.


2 - Filme de um cara que descobre que tem um filho.

Os filmes de um cara que descobre que tem um filho também são sempre iguais. O cara é um solteirão de 30 e poucos anos, pega todas as mulheres e é geralmente riquinho. Então do nada aparece um filho na porta dele e começa a aventura (?).

Primeiro ele é um pai muito ruim, ensina só bosta pro filho. E o filho sempre faz cagada e ele fica puto e tem que limpar a cagada e aí ele fica mais puto e continua o filme. Até que ele começa se apegar em seu filho e a parte mais emocionante: quando o filho o chama de pai pela primeira vez. Aí blablala e final feliz.




3 - Filme de high school

Os filmes de high school pra quem não sabe, é um daqueles filmes, no qual o protagonista vem do interior (sei la se existe interior nos EUA haha) à uma cidade descolada onde tem um colégio descolado e uma galerinha descolada. Os estudantes de colegial têm no máximo 17 anos, mas os atores que interpretam têm tipo 30 anos.

Aí sempre tem os nerds que são empurrados no corredor pelos loirinhos bombados, aqueles com uniforme do time de futebol americano do colégio, e ao ser empurrado se arrebentam no armário. Aí o protagonista que nem é forte, entra no meio e manda parar. O loirinho fica puto e tenta partir pra cima, e nessa hora vem a sua namorada e manda ele parar. Aí rola uma troca de olhares entre essa namorada e o protagonista. Papo vai, papo vem e o protagonista se apaixona por ela e ela por ele e tudo manjado.

Não pode esquecer daquelas festas que esses loirinhos descolados do futebol fazem em suas casas. Sempre tem tipo 300 pessoas e todas estão com aquele copo vermelho gigante na mão. Na escada sempre alguns casais se pegando, essa cena é lei, tem que ter em todos os filmes de high school.

Enfim, hoje falei bastante merda, e ficou grande o post. Isso porque estava com preguiça de escrever (dá pra perceber pelo brilhante conteúdo). Ah, thcau vai.

Um beijo de cinema!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não sei se lembram ou já viram meu primeiro post (Capítulo 1 - Cuidado com as meninas que você paquera) mas me pediram (há muito tempo) para eu fazer um post ao contrário do capítulo 1, ou seja, um post sobre as meninas que um homem (na verdade EU) gostaria de paquerar ou melhor, gostaria de namorar. Então vamos lá.

1 - Mulher difícil




É evidente que todo homem gosta de uma mulher fácil, já que evita o trabalho de ficar horas xavecando e ainda não corre o risco de ficar na mão. Mas quando se trata de namorar, os homens gostam mesmo é de mulher difícil. Isso acho que serve pra mulher também, mas os homens ficam loucos quando uma mulher o recusa várias vezes. Isso mostra que ela tem conteúdo. Mas mulheres difíceis só vi em filmes.





2 - Mulher que não demora para se arrumar


Os homens se irritam demais quando as mulheres se atrasam. Isso também serve para qualquer pessoa, mas homem quando se atrasa é porque pegou trânsito ou que se foda o motivo. Já a mulher quando se atrasa é porque demorou para se arrumar. Gostamos que mulheres se maquiem, ficam mais bonita pra gente, mas não dá para esperar tanto por isso, e consequentemente isso nos faz pensar: será que ela é bonita sem a maquiagem...?




3 - Mulher que não se incomoda ao falar sobre sexo


Me desculpem as mulheres, mas sexo é um dos assuntos mais queridos por nós homens e até por vocês. O problema é que algumas mulheres não gostam de falar sobre isso na nossa frente. Mas falar sobre sexo é uma oportunidade muito boa pra vocês, para que os homens saibam o que você legal e o que você não acha. Nada melhor do que ter um relacionamento bem aberto.




4 - Mulher Deborah Secco






Essa é aquela que se parece com a Debborah Secco. Apenas isso.







quinta-feira, 8 de setembro de 2011




O UFC está dando o que falar no mundo inteiro. UFC pra quem não sabe, é um esporte onde dois lutadores entram no octógono e se arrebentam, agrandando o público que, na maioria das vezes nem gostam, mas assisti porque todo mundo assiste. Aqui no Brasil está virando um esporte popular, e uns caras mais novos, uns caras mais velhos e até mulheres comentam sobre ele. Todos nós concordamos que, o brasileiro (e corintiano, como todo bom atleta...) Anderson Silva é o melhor lutador em atividade e vem ganhando o perfil de Ídolo.


Todo mundo que vê o Anderson Silva imagina um cara bravo, com vozeirão, mas quando ouve a voz dele vê rapidinho que é nada disso. A voz dele é mais fina do que a do Freddie Mercury prateado (personagem do pânico na TV, pra quem não sabe) e ele parece um cara bem sensível. Então as pessoas começaram a achar que ele fosse gay, mas não acho que a voz interfere na opção sexual. Por exemplo, uma voz grossa não tornaria o Justin Bieber um heterossexual, certo? Aliás vocês viram a confusão que deu no site da Capricho, qual uns hackers invadiram o site e postaram que o Biebs tinha assumido a homossexualidade e cancelou todos os shows no brasil? Era apenas uma mentira muito ruim, mas eu gostei. Foi engraçado ver as meninas entrarem em pânico.

Voltando a falar do UFC, teve um torneio aqui recentemente, o UFC Rio. Entre algumas lutas que tiveram (não sei o número exato, foram tipo mil lutas) os brasileiros ganharam quase todas, deixando escapar só uma luta. Assisti todas as lutas e não pude deixar de observar que esses lutadores são feios pra caralho. O Minotauro quase não tem orelhas de tão deformadas que estão, aliás a cara inteira né.


O mais engraçado desses lutadores é o fato deles esmagarem a cara dos outros até sangrar tipo mil litros e depois da luta se abraçam e dão beijinhos e ficam de boa. "Não, mas bater muito faz parte do esporte". Eu não penso assim, vejo num jogo de futebol um fazendo uma falta boba e o cara que sofreu a falta fica puto. Começam a confusão e se batem e blablabla, mas nunca vejo eles se abraçando e dando beijinho no final da partida. Enfim, sei lá acho que tô falando merda.


Bom, não sei mais o que falar sobre UFC. Acabei falando de Justin Bieber e de futebol...Só sei que esse esporte ainda vai crescer muito no Brasil.


Um beijo agressivo.

sábado, 3 de setembro de 2011


Já falei uma vez sobre o frio aqui. Falei algumas bobeiras (confira aqui) e também falei que prefiro frio do que calor, só que esqueci de dizer que isso não quer dizer que eu gosto de frio. Na verdade ninguém gosta de frio, é tudo mentira.

As pessoas que batem no peito (?) falando que ama o frio poderiam provar esse amor saindo de ragata e bermuda no inverno né? Infelizmente (?) não é isso que acontece. As pessoas dizem amar o frio mas vestem mil blusas e ainda ficam reclamando: caralho... Que frio!

Frio é uma coisa bem desgraçada também, porque não pode dar nenhum espacinho desprotegido que já entra um ventinho do caralho. Na verdade tudo nessa vida é filho da puta, principalmente eu e também vocês que reclamam de tudo. Mentira, vocês não são filhos da puta, mas é verdade que vocês reclamam de tudo. Se faz calor, tira a roupa e ainda ficam resmungando: caralho... Que calor! E se faz frio, apesar de falarem que amam, coloca mil blusas e continuam reclamando também.

Conclusão: se for pra amar, ame a primavera, que é no meio termo do frio e do calor. Se bem que na primavera atava minha rinite... Outro filho da puta!

Um beijo aquecido.
Related Posts with Thumbnails

Os mais vistos

wibiya widget

 

Copyright 2010 See What I See.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.