1 - Filme de cachorro

Primeiro os pais do protagonista não podem saber que ele levou um cachorro, então ele esconde o cachorro no quarto. O cachorro late e os pais desconfiam, então sobem no quarto do protagonista e então bate na porta. Na verdade isso é uma grande mentira, pois nenhum pai bate na porta antes de entrar. E o menino esconde o cachorro em baixo das roupas jogadas no chão sei lá na puta que pariu. Mas eles acabam descobrindo do cachorro.
Esse cachorro cresce, fica enorme tipo 3m. Fica muito inteligente, faz lição pros caras e então aparece do nada uns bandidos que querem pegar o cachorro, ai é o filme inteiro de pega pega entre os bandidos e o cachorro. E o cachorro é tão fodido que tipo faz com que os bandidos (que são verdadeiros bananas) tomarem sempre no cu. Aí sei la, final feliz e acabou.
2 - Filme de um cara que descobre que tem um filho.

Primeiro ele é um pai muito ruim, ensina só bosta pro filho. E o filho sempre faz cagada e ele fica puto e tem que limpar a cagada e aí ele fica mais puto e continua o filme. Até que ele começa se apegar em seu filho e a parte mais emocionante: quando o filho o chama de pai pela primeira vez. Aí blablala e final feliz.
3 - Filme de high school

Aí sempre tem os nerds que são empurrados no corredor pelos loirinhos bombados, aqueles com uniforme do time de futebol americano do colégio, e ao ser empurrado se arrebentam no armário. Aí o protagonista que nem é forte, entra no meio e manda parar. O loirinho fica puto e tenta partir pra cima, e nessa hora vem a sua namorada e manda ele parar. Aí rola uma troca de olhares entre essa namorada e o protagonista. Papo vai, papo vem e o protagonista se apaixona por ela e ela por ele e tudo manjado.
Não pode esquecer daquelas festas que esses loirinhos descolados do futebol fazem em suas casas. Sempre tem tipo 300 pessoas e todas estão com aquele copo vermelho gigante na mão. Na escada sempre alguns casais se pegando, essa cena é lei, tem que ter em todos os filmes de high school.
Enfim, hoje falei bastante merda, e ficou grande o post. Isso porque estava com preguiça de escrever (dá pra perceber pelo brilhante conteúdo). Ah, thcau vai.
Um beijo de cinema!