Pesquisar :

quinta-feira, 8 de setembro de 2011




O UFC está dando o que falar no mundo inteiro. UFC pra quem não sabe, é um esporte onde dois lutadores entram no octógono e se arrebentam, agrandando o público que, na maioria das vezes nem gostam, mas assisti porque todo mundo assiste. Aqui no Brasil está virando um esporte popular, e uns caras mais novos, uns caras mais velhos e até mulheres comentam sobre ele. Todos nós concordamos que, o brasileiro (e corintiano, como todo bom atleta...) Anderson Silva é o melhor lutador em atividade e vem ganhando o perfil de Ídolo.


Todo mundo que vê o Anderson Silva imagina um cara bravo, com vozeirão, mas quando ouve a voz dele vê rapidinho que é nada disso. A voz dele é mais fina do que a do Freddie Mercury prateado (personagem do pânico na TV, pra quem não sabe) e ele parece um cara bem sensível. Então as pessoas começaram a achar que ele fosse gay, mas não acho que a voz interfere na opção sexual. Por exemplo, uma voz grossa não tornaria o Justin Bieber um heterossexual, certo? Aliás vocês viram a confusão que deu no site da Capricho, qual uns hackers invadiram o site e postaram que o Biebs tinha assumido a homossexualidade e cancelou todos os shows no brasil? Era apenas uma mentira muito ruim, mas eu gostei. Foi engraçado ver as meninas entrarem em pânico.

Voltando a falar do UFC, teve um torneio aqui recentemente, o UFC Rio. Entre algumas lutas que tiveram (não sei o número exato, foram tipo mil lutas) os brasileiros ganharam quase todas, deixando escapar só uma luta. Assisti todas as lutas e não pude deixar de observar que esses lutadores são feios pra caralho. O Minotauro quase não tem orelhas de tão deformadas que estão, aliás a cara inteira né.


O mais engraçado desses lutadores é o fato deles esmagarem a cara dos outros até sangrar tipo mil litros e depois da luta se abraçam e dão beijinhos e ficam de boa. "Não, mas bater muito faz parte do esporte". Eu não penso assim, vejo num jogo de futebol um fazendo uma falta boba e o cara que sofreu a falta fica puto. Começam a confusão e se batem e blablabla, mas nunca vejo eles se abraçando e dando beijinho no final da partida. Enfim, sei lá acho que tô falando merda.


Bom, não sei mais o que falar sobre UFC. Acabei falando de Justin Bieber e de futebol...Só sei que esse esporte ainda vai crescer muito no Brasil.


Um beijo agressivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Os mais vistos

wibiya widget

 

Copyright 2010 See What I See.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.