Pesquisar :

sábado, 26 de novembro de 2011


Hoje (21) faltei na escola por estar muito gripado e até sem voz. Não foi porque gritei muito no jogo do Corinthians, mas porque eu estou gripado mesmo e não aceito outro motivo pra eu estar assim. Então, como estou sem voz, já estou fazendo um post pra essa semana. Afinal, é o que eu faço quando eu fico sem a voz, e está aí uma coisa que vocês não sabiam: eu só escrevo aqui quando estou sem voz. Bom, deixa isso de lado que hoje vou falar sobre American Music Awards, que é só colocar no google tradutor e você descobre o significado. É uma premiação que dá prêmios aos artistas americanos e também para aqueles que não são.

AMA 2011 não foi diferente do ano passado, quer dizer, não sei se foi porque eu não assisti. Só sei que é AMA é uma premiação onde só a Lady Gaga e o Justin Bieber podem ganhar. Isso está escrito no regulamento. AMA também é onde as pessoas andam sobre o tapete vermelho e automaticamente ficam descoladas. E são pessoas desconhecidas que se acham o tal, tipo Taylor Swift. Quem é Taylor Swift velho?

Me falaram que a JLO (pra quem não sabe JLO é uma forma descolada de falar Jennifer Lopez) ficou quase pelada e que se esfregou no Pittbul. Tipo a mulher tem 50 anos, mas tá sempre uma delícia, não tem jeito.

Se eu fosse vocês não ficaria muito contente em saber que seu artista favorito ganhou algum prêmio, pois AMA é uma bosta na verdade. Fiquem contentes quando seu artista favorito vender tipo 100 milhões de discos e ficar podre de rico. Na verdade fiqum contentes quando vocês ficarem podre de rico ou sei lá, quando vocês venderem 100 milhões de discos.

Um beijo premiado!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Icegurt pra quem não sabe é um iogurte (gurt) congelado (ice), e icegurt pra quem já sabe é um iogurte congelado também. Na minha cidade isso aí virou uma febre há algum tempo. Não sei porque eu to comentando só agora, mas que se foda também. Icegurt custa R$ 0,50 e é bom. Mas como tudo que eu falo nesse  blog, tem alguns defeitos.

A embalagem do icegurt é uma coisa bem filho da putinha. Na verdade é uma das únicas embalagens que estão escritas abre fácil por aqui e realmente abre fácil por alí. Só que na maioria das vezes eu abro meio que pra diagonal assim. Daí não abro o suficiente para que o icegurt saia da embalagem. É bem daqueles tipos do geladinho ou sacolé não sei como vocês chamam.

Icegurt só é possível de se tomar quando está um pouco derretido, porque você quebra um pedacinho com o dedo, vai subindo e depois pega com a boca. Agora quando está congelado é impossível de comer depois que você passa da pontinha. Como tá congelado e consequentemente muito duro, você não consegue quebrar com o seu dedo, então você tem que quebrar na marra com os dentes, só que quando chega na metade é impossível porque você morre engasgado com a embalagem.

Não estou falando mal do icegurt em si porque eu acho gostoso. Só aquela embalagem que é muito cuzona.
Então não liguem para embalagem e comprem muito icegurt. E não posso esquecer os simpáticos vendedores uniformizados de icegurt. É nois.

Um beijo sabor morango!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

 A vida nos proporciona muitas mudanças. A gente muda de fase, muda de cabelo, muda de amores, muda de blablabla. Muitas das mudanças são boas, você se torna uma pessoa melhor, mas há uma mudança que é um caralho de chata, uma mudança que aconteceu na minha vida nessas últimas semanas, que é mudar de casa.

 Mudar de casa é uma das piores coisas que inventaram na humanidade, junto com Bonde da Stronda. Fica aquela bagunça dentro de casa, com caixa de papelão pra cá e pra lá, sem nenhum espaço pra você andar. Pior ainda na etapa final, que além de ficar sem internet por alguns dias, tem que carregar muito peso. Bom, no meu caso tive que carregar, e pra piorar tive que ficar subindo e descendo de elevador, pois agora moro em um prédio. Quando finalmente termina a mudança, tem o trabalho de tirar todas aquelas coisas da caixa e guardar tudo novamente.

Mas a mudança tem o seu lado bom também. Enquanto você vai guardando as suas coisas, sempre acaba encontrando alguns objetos que tinham sumido há anos. Você encontra tamém os álbuns de fotos de quando você era mais criança do que você é agora. Engraçado é que esses álbuns estão lá o ano inteiro e você só os vê quando está de mudança.

Uma das coisas mais legais e ao mesmo tempo chatas é o eco que faz quando a casa fica vazia. No começo é legal porque… Porque sim, porque eco é legal. Depois de algum tempo eu começo a ficar irritado porque não consigo entender o que os outros falam e nem mesmo o que eu falo.

Então uma dica para quem quer se mudar: só mude de casa quando tem certeza de que ficará por muito tempo na sua nova casa, porque se mudar é uma merda. É a terceira vez que me mudo eu quatro anos. Olha que merda.

Um beijo eijo eijo ijo jo…
Related Posts with Thumbnails

Os mais vistos

wibiya widget

 

Copyright 2010 See What I See.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.