Pesquisar :

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

 A vida nos proporciona muitas mudanças. A gente muda de fase, muda de cabelo, muda de amores, muda de blablabla. Muitas das mudanças são boas, você se torna uma pessoa melhor, mas há uma mudança que é um caralho de chata, uma mudança que aconteceu na minha vida nessas últimas semanas, que é mudar de casa.

 Mudar de casa é uma das piores coisas que inventaram na humanidade, junto com Bonde da Stronda. Fica aquela bagunça dentro de casa, com caixa de papelão pra cá e pra lá, sem nenhum espaço pra você andar. Pior ainda na etapa final, que além de ficar sem internet por alguns dias, tem que carregar muito peso. Bom, no meu caso tive que carregar, e pra piorar tive que ficar subindo e descendo de elevador, pois agora moro em um prédio. Quando finalmente termina a mudança, tem o trabalho de tirar todas aquelas coisas da caixa e guardar tudo novamente.

Mas a mudança tem o seu lado bom também. Enquanto você vai guardando as suas coisas, sempre acaba encontrando alguns objetos que tinham sumido há anos. Você encontra tamém os álbuns de fotos de quando você era mais criança do que você é agora. Engraçado é que esses álbuns estão lá o ano inteiro e você só os vê quando está de mudança.

Uma das coisas mais legais e ao mesmo tempo chatas é o eco que faz quando a casa fica vazia. No começo é legal porque… Porque sim, porque eco é legal. Depois de algum tempo eu começo a ficar irritado porque não consigo entender o que os outros falam e nem mesmo o que eu falo.

Então uma dica para quem quer se mudar: só mude de casa quando tem certeza de que ficará por muito tempo na sua nova casa, porque se mudar é uma merda. É a terceira vez que me mudo eu quatro anos. Olha que merda.

Um beijo eijo eijo ijo jo…

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Os mais vistos

wibiya widget

 

Copyright 2010 See What I See.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.